já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

HOSPITAL DISTRITAL COM PINA NOVO

mais um job para mais um boy?
.
António Miguel Pina, 31 anos, é o novo vogal da administração do Hospital Central de Faro. Jacinta Charneca, do Sindicato de Trabalha-dores da Função Pública, não tardou em declarar: “É o imenso polvo do PS a chegar a todos os lados. O PRACE já tem 1400 pessoas na lista de excedentários, mas vai sobrando dinheiro para os jobs for the boys.”
MM
A nomeação de António Pina, que é presidente da concelhia do PS em Olhão e é vereador na Câmara de Olhão, é filho de António Pina, presidente da Região de Turismo, ex-governador civil e ex-director regional da Educação.
.
O novo vogal do Conselho de Administração do Hospital Central de Faro tem sido acusado de usar as ligações ao PS, mas António Pina, pai, esclarece que nada tem a ver com o assunto.
.
Nããããããããããã!...

.

3 comentários:

Anónimo disse...

O António pai diz que não interfere na vida do António filho, diz ainda que foi este último que escolheu o clube, a mulher e a profissão.
Não acredito!

Anónimo disse...

é caso para dizer: "PINA-MOS"
o PS regional é a maior corja de parasitas das ultimas decadas, zangam-se, amuam, mas no fim orientam-se todos, e viva a democracia participada.
haja respeito por quem trabalha!

Lourenço Anes disse...

P/ Hehe:

Realmente, eu já tinha lido isso em qualquer parte...
Pobre do moço se só escolheu isso! O resto, o papá não esclareceu. E aqui só estávamos a falar de tachos.
Mas isso deve ser contagioso ou hereditário, porque o paizinho também se arranjou sempre muito bem, fugindo ao trabalho, saltando de tacho para tacho...


P/ Sepúlveda:

Você só me dá uma novidade, meu caro: é que eu pensava que o "PS regional" já não existia: já estão todos... colocados!